Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 9 de outubro de 2010

Minas vai estar toda com Serra

Aécio prepara megaevento em BH para apoiar Serra

Adriana VasconcelosThiago Herdy e Isabela Martin, O Globo
Irritado ainda com a tentativa do presidente Lula de interferir na disputa eleitoral de Minas Gerais - onde, apesar da ação federal, conseguiu garantir a reeleição do governador tucano Antonio Anastasia em primeiro turno -, o ex-governador Aécio Neves prepara um megaevento em Belo Horizonte para receber o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, na próxima quinta-feira.
Sua expectativa é reunir mais de 300 prefeitos e líderes municipais para engrossar a campanha de Serra no estado. Aécio está telefonando pessoalmente para alguns prefeitos pedindo apoio.
- Há três dias estamos ligando para essas lideranças convidando para o evento da próxima quinta-feira. A ideia é trazer para uma reunião com Serra o máximo de prefeitos que estiveram com Anastasia no primeiro turno - confirmou o secretário-geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG), coordenador da campanha de Serra em Minas.
O deputado mineiro admitiu que, no primeiro turno, a prioridade do PSDB no estado era eleger Anastasia. Mas ele garante que agora, com a disputa estadual já resolvida, vários prefeitos e líderes municipais se colocaram à disposição para trabalhar na campanha de Serra.
- Em alguns lugares, no primeiro turno, fomos impedidos de falar em Serra para não atrapalhar a campanha de Anastasia. Isso aconteceu, por exemplo, em Espinosa, no norte do estado. Mas o prefeito de lá já me ligou dizendo que agora vai trabalhar para Serra - disse Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.