Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um escândalo: Petrobrás mobilizada a favor de Dillma


A Petrobrás privatizada pelos petistas e os “intelectuais & artistas” do estatismo

Na edição de ontem, o jornal O Globo mostrou que a estrutura da Petrobras, uma empresa de economia mista, está sendo mobilizada em favor da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff. É claro que os petistas não vêem nada de errado nisso. Afinal, consideram, a Petrobras é deles, e ninguém tem nada com isso. Qual a evidência da hora apresentada pelo jornal? O coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio da estatal, Claudio Jorge Oliveira, convocou, por e-mail, os fornecedores para um ato político em favor de Dilma.
Que ato é esse? Na segunda, a candidata se encontra com “intelectuais & artistas” para receber aquele manifesto a que já me referi aqui — assinado por Emir Sader e Marilena Chaui, mas ainda sem o Tiririca e a Mulher-Pêra, os novos intelectuais da era lulo-petista —, em defesa da sua candidatura.
Ora, o tal Cláudio Jorge estava fazendo aqui? Só “dando uma força” junto aos “fornecedores”, entenderam?, que, obviamente, tentarão engrandecer o evento na certeza de que, assim, fornecedores continuarão… É o fim da picada! A direção da empresa, hipocritamente, afirmou que vai “apurar” o caso.
Apurar o quê? Na semana passada, ninguém menos do qaue José Sérgio Gabrielli, presidente da estatal, acusou FHC de tentar sucatear a empresa para privatizá-la depois, o que é uma mentira grotesca. O tal Cláudio nada mais fez, na sua área, do que repetir a atuação de seu chefe.
Esse é o modelo republicano apoiado por aqueles “intelectuais & artistas”. Ou alguém imaginaria algo muito diferente vindo do palhaço da sociologia e da mulher-jaca da filosofia?
Por Reinaldo Azevedo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.