Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 9 de outubro de 2010

Impressionante o crescimento de Serra em Brasília

DF: Serra sobe 24 pontos e supera Dilma

Pesquisa realizada no Distrito Federal e concluída nesta sexta-feira pelo instituto Soma Opinião e Mercado, o mais tradicional da cidade, aponta um crescimento surpreendente do candidato tucano a presidente da República, José Serra, que no primeiro turno ficou em terceiro lugar, com 23% do total (somou 354.070 votos), mas agora subiu 24 pontos percentuais nas intenções de voto. Serra tem 47% neste momento, contra 37% de Dilma Rousseff, que ficou em segundo lugar no primeiro turno (somou 462.441 votos). Nesta primeira pesquisa, a petista subiu sete pontos e está com 37%, dez atrás de Serra. Os indecisos somam 10% e 6% pretendem votar branco ou nulo. O Soma foi o único instituto a registrar o crescimento de Marina Silva (PV) no DF, mostrando o momento em que ela ultrapassou Serra e depois deixou Dilma para trás. De fato, Marina foi a mais votada no DF, no primeiro turno, somando 39% (611.362 votos). A pesquisa foi registrada no TSE (34827/2010) e no TRE-DF (35041/2010).  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.