Na TV, Monica Serra entrega imagem de Nossa Senhora a chilenos
O programa de televisão do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, trouxe a imagem da mulher do tucano, Monica Serra, em encontro com os mineiros chilenos resgatados na última semana, após 70 dias soterrados.
"Dona Monica, mulher de Serra, chilena, foi escolhida pelo reitor do santuário de Nossa Senhora Aparecida para levar solidariedade do povo brasileiro aos nossos vizinhos do Chile. Dona Monica esteve no Hospital Copiacó, no Chile, e entregou a imagem de Nossa Senhora ao líder espiritual dos mineiros, José Henrique Gonzalez", disse o locutor da propaganda eleitoral.
A aparição de Monica Serra acontece após a candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, rebater a declaração atribuída à mulher de José Serra, em setembro, que a petista era "a favor de matar criancinhas". Neste sábado, Monica Serra voltou a aparecer nos noticiários através de uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo com uma entrevista de uma ex-aluna da Unicamp, que declarou que Monica Serra já fez aborto.
Na propaganda eleitoral deste sábado, José Serra também voltou a destacar que implantou o genérico e bolsa alimentação e afirmou ter um forte compromisso com a educação.
Já Dilma Rousseff criticou as privatizações realizadas durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e valorizou as conquistas de poder aquisitivo da população no governo Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.