Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleitores de Marina realmente preferem Serra


Pesquisa do PV: Serra é o preferido na parcial

Na nova parcial da pesquisa interna da Secretaria de Comunicação do PV, o apoio a José Serra está disparado na frente. O tucano é o preferido de 1 357 filiados e simpatizantes (54,4%) do partido, seguido da preferência pela neutralidade por 803 pessoas (32,2%). Dilma Rousseff está em último com o apoio de 335 verdes (13,4%).
Ontem o placar estava mais disputado. Serra tinha 770 votos (46,2%); a tese pró-neutralidade, 713 (42,8%); e Dilma, 183 (11%). A votação vai até a semana que vem e estão faltando os votos de 1 105 filiados e simpatizantes escolhidos pelo PV.
Por Lauro Jardim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.