Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lulla, sósia político de Mussolini

Base de Lula é igual à de Mussolini, diz Freire


Roberto Freire, presidente do PPS e deputado federal eleito por São Paulo, dá mostras de como será o tom de parte da oposição no próximo Congresso.

Os vídeos abaixo são trechos de entrevista concedida por Freire ao repórter do UOL Fábio Brandt ontem, 11.nov.2010, no diretório nacional do PPS, em Brasília.

No 1° trecho, o político compara os setores de sustentação ao governo Lula aos que sustentaram o regime fascista  de Benito Mussolini (1883-1945) na Itália. No 2° trecho, Freire lembra que o PT não votou em Tancredo Neves em 1985 e, por isso, “não contribuiu efetivamente para que a legalidade dos comunistas se realizasse”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.