Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 13 de novembro de 2010

Absurdo: Sarney de novo!

Contra movimentação do PT, o PMDB relança Sarney



O PMDB ensaia no Senado uma peça de enredo conhecido: A volta do que não foi. A legenda relançou a candidatura de José Sarney à presidência da Casa.

Recém-saído de uma internação hospitalar, Sarney havia declarado que deixaria o comando do Senado em 2011.

O nome dele ressurge pela voz de Renan Calheiros, líder do PMDB: "Sarney é um nome respeitado, já bastante assimilado...”

“...A sua continuidade não provoca tremores, não abre guerras de vaidades para um início de governo que tem quase 70% de apoio nas duas Casas do Congresso".

Convertendo-se desejo em realidade, Sarney iria para sua quarta presidência, assegurando ao Senado o prolongamento do ciclo de inércia que pesa no bolso do contribuinte.  

A “novidade” chega num instante em que o PT reivindica dividir com o PMDB o comando do Senado na próxima legislatura.

O petismo deseja reproduzir no Senado um acordo esboçado na Câmara. Prevê a presidência rotativa –dois anos para o PMDB, dois para o PT.

Ao devolver Sarney ao tabuleiro, ainda que apenas para esquentar o lugar, o PMDB sinaliza ao PT: no Senado, a briga é para gente grande.

Escrito por Josias de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.