Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tendência maior é segundo turno

O SEGUNDO TURNO É A MAIOR PROBABILIDADE!
                 
     
1. O Datafolha divulgou sua última pesquisa com uma pequena diferença a favor de Dilma para se chegar ao segundo turno. Para este Ex-Blog, a tendência continua a mesma. Em pesquisa de campo, na terça e quarta (Nova Iguaçu, Pavuna, Bangu e Itaguaí), se comprovou que o voto evangélico vai migrando para Marina lentamente, mas de forma clara.
                      
2. A inibição em abrir o voto, especialmente das mulheres evangélicas, explica porque o Datafolha não pôde identificar a progressão da tendência. Mas ela pode ser avaliada qualitativamente nas ruas através de conversas que o entrevistador não pode fazer para manter a distancia do pesquisado.
                    
3. O fato mais evidente é a iniciativa de Dilma em procurar ontem, lideranças religiosas -evangélicas e católicas- e tentar se justificar sobre o aborto. Em política, quem se explica, se fragiliza; quem não "joga com as brancas", perde.


Ex-blog CM
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.