Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lulla mostra que é rancoroso

Em viagem ao Ceará, Lula alfineta desafeto Tasso Jereissati

Matheus Magenta e Breno Costa, Folha.com 14/12/2010
Em visita a obras da ferrovia Transnordestina no Ceará, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou para alfinetar o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), adversário político dele no Estado, que foi derrotado nas eleições deste ano.
"Vocês aqui no Ceará, graças a Deus, derrotaram alguém que precisava ser derrotado", disse em discurso para cerca de 300 pessoas no centro de Missão Velha (CE), sem citar o nome do tucano.
Aplaudido, elogiou em seguida a vitória de José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), senadores aliados eleitos no Ceará.
Após a derrota eleitoral, Tasso afirmou que deixará a vida política.
A 18 dias de deixar a Presidência, Lula começou seu discurso com a declaração de que estava fazendo uma "meia-despedida".
O presidente afirmou que assumiu o mandato "predestinado" a mostrar que o país não pode ser governado apenas com racionalidade, mas com paixão, emoção e coração, para que todos dissessem que "era possível a gente mudar as coisas".
Citou ações do seu governo, como a construção de refinarias, o Bolsa Família e a transposição do rio São Francisco, e criticou parte da "elite nordestina" que só pensava em São Paulo e no Rio de Janeiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.