Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lulla mostra que é mesmo oportunista e pilantra

O QUE QUER LULA, ENTREGANDO O BALANÇO DE SEU GOVERNO PARA SEU GOVERNO?
                
1. Outro dia, Merval (colunista do Globo) analisava com ajuda de psicanalistas a postura de Lula, indo a todo lado e mostrando-se com ansiedade. O que transparece é sua sensação de vazio e ausência antecipados, por sair da presidência. Quer gastar cada minuto como presidente até a entrega da faixa.
                
2. Vai aos locais onde o espera claques que aplaudem, gritam seu nome, o exaltam. Enfim: envernizam seu ego.
                
3. Ontem, Lula reuniu 800 pessoas de seu governo e entregou o Balanço do Governo. Quase se comparou a Deus ("o único impossível é Deus pecar"). Ou seja, o resto Lula faz.
                
4. Mas o que ficou claro para boa parte dos que estavam presentes foi um recado implícito, direto a Dilma e a todos. Olhem só o que eu fiz. Se o próximo governo não fizer igual a mim a culpa é da Dilma e de seu governo. Registrem, guardem e depois comparem. Se esse governo que entra não o fizer, a culpa é dele e não minha. Eu fico aqui à disposição para uma eventualidade.



Ex-blog CM 16/12/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.