Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 1 de janeiro de 2011

Posse de Geraldo Alckmin em SP

Alckmin promete manter estilo tucano de governar

São Paulo - Em uma cerimônia de posse que teve o cronograma encurtado e com discursos sem improvisos, Geraldo Alckmin (PSDB) tomou posse como governador de São Paulo na manhã deste sábado (1º).
A transmissão do cargo teve a presença do candidato derrotado à presidência da República, José Serra e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Alckmin disse que pretende manter as diretrizes administrativas dos seus antecessores, uma vez que, afirmou, a quinta eleição consecutiva de um governado tucano é prova de acerto das administrações.
Um dos poucos momentos em que o novo governador não fez um discurso formal, foi quando homenageou o recém falecido ex-governado Orestes Quércia.
Ao dirigir-se a alguns familiares de Quércia, presentes na primeira parte de sua posse, na Assembleia Legislativa, Alckmin lembrou uma frase atribuída a Tristão de Athayde: "a saudade é presença da ausência."
O cerimonial do Palácio dos Bandeirantes apressou a realização do evento, para que Alckmin pudesse seguir para Brasília, onde acompanhou a cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.