Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 1 de janeiro de 2011

Lulla perdeu completamemente o senso de realidade! Narciso se retorce...

Sponholz

Sponholz
28/12/2010 | 19:52

Lula: tive que provar 'capacidade'

FotoPRESIDENTE LULA
Faltando três dias para o fim de seu governo, o presidente Lula afirmou que teve que mostrar ser capaz de governar "igual ou melhor do que todos os doutores que passaram pela Presidência da República deste país". A declaração foi feita em cerimônia de lançamento da pedra fundamental da fábrica da Fiat no Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco. "Nenhum presidente da República teve que provar qualquer coisa neste país, e eu sabia que eu tinha que provar a cada dia", afirmou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.