Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 1 de janeiro de 2011

José Serra na posse de Alckmin


Serra prestigia Alckmin e diz que se manterá ativo na política
01 de janeiro de 2011

O pré-candidato fez questão de mostrar que não pretende alterar totalmente os rumos tomados pelo BC. Foto: Reuters


SIMONE SATORI
Direto de São Paulo
Após o discurso do novo governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), o ex-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), afirmou que se manterá ativo na política, escrevendo, fazendo palestras e dando aula. "Vou ganhar a vida, trabalhar para viver, mas me manterei ativo na política".
Em relação ao que espera deste ano, Serra disse que 'não tem bola de cristal'. "Entro (2011) com muita disposição, muito ânimo", disse o candidato derrotado por Dilma Rousseff no segundo turno das Eleições de 2010 .
Serra ainda defendeu a cooperação entre os governos estaduais e federal. "As pessoas não querem ver governador brigando com presidente ou prefeito brigando com governador. Eles querem um entrosamento, em função de um interesse público. Este, aliás, é a perspectiva que nós tivemos quando governamos em São Paulo. É o que o Alckmin teve no passado e terá no futuro".
Sobre a questão de ser presidente do PSDB nacional, Serra explicou que este é um assunto que ainda não foi discutido. Perguntado sobre a possível refundação do PSDB, que seria defendida pelo senador Aécio Neves (PSDB), Serra não respondeu e disse que esse é um assunto "para outra hora".
Serra ainda disse ter ficado muito feliz com os aplausos que recebeu após a homenagem que Alckmin fez para ele durante seu discurso e ressaltou que São Paulo irá se desenvolver nas áreas importantes. "Terminamos um governo muito realizado, com São Paulo em ordem, e tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin vai dar um impulso ainda maior. São Paulo vai acelerar na saúde, na educação, no desenvolvimento econômico".
José Serra estaria encerrando seu governo de São Paulo neste sábado, se não tivesse desistido para disputar as eleições presidenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.