Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 24 de maio de 2011

Video que circula em Portugal

O Povão não se dá conta...

Não se pode tapar o sol com uma peneira". Contra fatos não há argumentos e é por isso que coisas assim circulam cada vez mais na Internet, só que dessa vez já extrapolam fronteiras. Interesses partidários à parte, o que está registrado no vídeo anexo é a mais clara verdade e ninguém, por mais radical que seja, pode negar.
Mesmo um tanto tendencioso e deixando de falar sobre as benesses (mais empregos e maior poder aquisitivo) do governo em questão, o vídeo não mente. Assim, quem estiver de acordo com o que foi abordado, repasse. Quem não estiver, que me perdoe, mas fique à vontade! Continue calado, assistindo a mais violências, a mais misérias humanas nos cárceres, nos lares, nas ruas e Hospitais, além de mais atos de injustiça social perpetuados pelos que deveriam nos defender e estão cada vez mais se locupletando nas tetas do governo.
Como exemplo mais recente, sem que obviamente seja o último, a nossa imprensa (estará ela toda comprada?) noticia diariamente o escandaloso "novo caso Palocci", que tratou de "legalizar"  seu enorme salto patrimonial conseguido em tempo recorde (20 milhões em ano de eleição), praticamente nos últimos dois meses do governo anterior (novembro e dezembro de 2010), pagando os devidos impostos fiscais antes de voltar à cena pública. É claro que isso foi uma manobra necessária, muito inteligente por sinal, para que depois não viessem dizer que ele teria enriquecido após sua já prevista "reentrée" política. Foi legal, mas é imoral! Foi estratégico, mas é antiético!
São essas pequenas frestas que nos dão uma visão mínima do que se passa na cena governamental brasileira, por trás dos bastidores políticos da nossa nação, onde acontecem tantas outras aberrações anônimas que até Deus duvida.....................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.