Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dillma, a candidata blasfema!!!

Dilma: 'Nunca se conseguirá afastar os pecadores'

Dilma faz o sinal da cruz durante missa na Basílica de N.S. Aparecida

Marcelle Ribeiro, O Globo
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira em entrevista à TV Aparecida, que o país ainda terá "assaltos à ética", mas que ela, se eleita, fará um governo comprometido com questões éticas.
Em tom religioso, Dilma disse ainda que "nunca se conseguirá afastar os pecadores".
- Nunca se conseguirá afastar os pecadores, no caso os que pecam contra a ética. Mas assim como a Igreja preserva ao povo de Deus do pecado, é importante que as instituições políticas do país preservem a coisa pública dos maus feitos - defendeu Dilma.


http://www.descealenha.com/wp-content/uploads/2010/03/dilma_boneco.jpg
Indagada por um bispo que a entrevistava sobre a falta de ética na política, a candidata concordou que esse é um problema recorrente no país, mas disse que em 30 anos de vida pública nunca teve "uma mancha ética". A petista afirmou que não seria como os "hipócritas", que acreditam que "perto da gente não tenha nenhuma pessoa que violou a ética".
- Não sei por quanto tempo ainda teremos assaltos à ética. Mas eu tenho um compromisso. Tive uma vida pública de quase 30 anos e não tenho na minha vida nenhuma mancha ética. E farei, se eleita, um governo comprometido com a ética. Agora, não sou do tipo hipócrita, que (acredita que) perto da gente não tenha nenhuma pessoa que violou a ética. Quem, é governo sabe que tem perto de todo mundo - disse ela, numa rápida entrevista, antes de acompanhar uma visita na Basília de Nossa Senhora Aparecida.
- O que não se pode aceitar é que a pessoa, mesmo perto de você, fique impune. Quem faltar com a ética tem de ser, sem a menor complacência, punido e investigado. O que não é certo é pregar como se nada estivesse acontecendo em torno e si e não apurar, esconder debaixo do tapete, como muitas vezes ocorre. É um embate diário - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.